Quantos gatos pingados vieram aqui:

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensei, pensei e não consegui um título para o post de hoje. Foi mal aê...

Bueno... Anteontem pela manhã saí para ver um apartamento e o que descobri foi que vai ser mais complicado do que eu imaginava... Me pedem 4 (QUATRO!!!) meses adiantados. De onde vou tirar essa grana toda?? (Favor não responder. Obrigada.)
Vou esperar para ver o que acontece...
Fui ao supermercado, crente de que tinha na bolsa meu cartão Visa Travel Money. Escolhi um monte de coisas... E tive que cancelar a maioria porque eu havia esquecido a carteira em casa! Otária! Sim, passei pela vergonha de dizer: Por favor, cancela isso, isso e isso... Porque glana eu tenho, só me falta-me o gramur! Tenho esse bendito cartão, mas ainda não me animei a ir a um banco e ver como é que se faz o saque. Otária DE NOVO! Eu tinha uma miséria de dinheiro na bolsa...
O almoço estava lindo:
Parece um quadro do Picasso...
No Nordeste se chama grolado...
À tarde eu dormi. Ponto.
Acordei bem cansada mas... A Paola, o Equato (Santiago já tem apelidinhoooo!) e a Jennifer insistiram tanto para sair que fui... Conheci mais um amiguinho da Paola: o Pablo - um portenho gracinha!
Fomos a um boliche (se pronuncia bolitche e é como chamam as casas noturnas aqui). A música era boa, mas o ambiente... Tudo fechado e milhões de pessoas fumando! Poxa, eu fumo... Bastante! Não me importo que fumem perto e pá. Mas a fumaça me ardia os olhos demais! Minha garganta, que já me doía durante o dia, começou a me incomodar mais e mais e mais... Peguei um copo d'água e molhava os olhos sem parar. A cena era, sim, demasiadamente ridícula, mas foi o que me aliviou um pouco. Saí para pegar um ar, porque já não me aguentava mais e... o segurança não me deixou voltar! Bicho... Por que aquele grosso não me disse quando eu estava na porta que, se eu saísse, não poderia voltar mais?! Ainda bem que o pessoal do boliche já estava correndo a todos e meus amigos saíram logo.
Pablo (tri querido) e a OAU (Organização da América Unida), que vocês já conhecem... Olha só a minha cara de maníaca pensando "Ai, Paolita... Mais tarde conversamos baixinho!" Credo... E a coitada tão inocente sorrindo para a foto...

A cara de tarada da foto não significa que eu estava bêbada e, sim, que eu estava mal. Eu não bebi nesse dia. A Paola perguntou se eu estava doente e eu respondi que não, que sou assim mesmo (me referindo à cara de idiota) e que vou procurar um médico. Entenderam a piada? Dããã...(¬¬) Ela entendeu e se cagou de rir...
Aqui no hostel, resolveram subir na laje (Ráááá! Aqui também fazem essas pobradas na lajeee!) e eu, claro, não fui. Tenho fobia a escadas. Não é a altura, é a escada mesmo. Aquelas que não têm corrimão e se armam ou se encostam na parede. No segundo degrau eu começo a chorar compulsivamente, as pernas se travam e... Tchau!
Ontem, a única coisa que fiz foi comer. O Colômbia (agora esse é o apelido do Diego) fez umas lentilhas triiii boas! Mmmmm!
Ah, agora quando querem me sacanear me chamam de Brasil. Me apresentam às outras pessoas como Brasil. Por que será? (Cara de reflexão)
Agora já é hoje (domingo) de madrugada e vou dormir. Tchau e bênção...

6 comentários:

  1. Ines e suas fobias...hehehehe...estou adorando a sessão "vocabulario"..serio!! adoro aprender palavritas novas em espanhol!! ;-)
    depois posta mais ai..quanto mais nada a ver melhor ainda!!!rsrsrs...
    beijos,Brasil (hum..sinto "ganas" de falar p esse tal Santiago lhe chamar de MACEDINHO..huahaahshauhuehuhusua..não me manda p akele lugar viu!! ;-)
    beijos,otimo domingão!

    ResponderExcluir
  2. Macedinho é o C******! Huahuahuhua! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando seu blog e estou amando. Mas, não consegui ser SEGUIDORA. Não sei o que estou fazendo errado....tsc tsc tsc...Depois vou pedir instruções à minha filha blogueira rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bom que estás gostando, Vera!!! São muitas aventuras aqui nesta terra, sabe? E eu, como sou toda atrapalhada, me meto em cada uma! KKKKK!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bem engraçado seu post. Gostei. Fico imaginando como é viver todas essas aventuras em outro país.

    Sugestão de título: "fumaça nos olhos dos outros é refresco".

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, é legal mesmo estar em outro país e viver coisas novas!
    Realmente, fumaça nos olhos dos outros é refresco...
    =/
    Bjo!

    ResponderExcluir

Comenta aê!