Quantos gatos pingados vieram aqui:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um dia por aqui, mais uma noite sem dormir... (Matanza)

Ontem fomos ao Parque Sarmiento e, claro, ao Zoo. Apesar do calor, foi um passeio lindíssimo.

Presta bem atenção no que vou te dizer, chavón...

Comemos sentadinhos na grama, tiramos fotos, mostrei meu futebol brasileiro com uma bola de tênis (me chamaram de Pelé, mas deveriam chamar de Chulé!)... E assim foi...

Lanchinho na grama...
Então, fomos ao Zoo. Eu, Diego (o colombiano), Santiago e Jennifer. Calor da desgraça. Caminhamos um monte. Rimos um monte (que novidade...). Saí de vestidinho e All Star, ou seja, a gorda colou as coxas e ficou quase em carne viva e os pés, num tênis desconfrotável, ficaram em petição de miséria. Mas mesmo assim, valeu a pena! A melhor parte foi quando estávamos observando os hipopótamos enormes e a Jennifer disse: "Mirá!!! La colita!!" ("Olha! O rabinho!!")... O bicho deu uma pirueta na água e subiu um cheiro de podre que eu vou carregar para o resto da minha vida na memória olfativa! Bah! Todos, em coro, gritamos "Aaaaahh!!!" e saímos correndo dali.
Outra: estavam Santiago e Jennifer empolgadíssimos tirando fotos e eu gritei para correrem a um lugar. Rápido!! Rápido!! O Santiago já veio com a máquina em punho para tirar fotos, a Jennifer esperando ver um animal colorido e exótico mas... era apenas um pedreiro exercendo seu direito de trabalhar! Não preciso dizer que eles queriam me matar e me chamaram de boluda (otária) por horas...


Eu tinha ganas de postar fotos de todos os animais mas, como são muitos, aqui está uma das minhas maiores paixões... Tinha um filhotinho também, mas o Santiago não tirou a foto...

No hostel, fizemos um jantar coletivo. Gente!!! A Paola arrecadou umas coisas - cebola, pimentão vermelho (aqui é baratíssimo!), arroz, sardinha, atum e... ZÁS! Uma comida divina!


A Paola reclamou das toalhas penduradas ("parece um carnaval!" - disse ela), mas a foto saiu maravilhosa, hein??

Eu estava podre de sono, mas... Compramos um fernet, coca e gelo e fomos dormir às 5h da madruga. Preciso dizer que rimos muito? Não? Obrigada! Una buenisima onda, como se diz aqui. Traduzinho: um clima muito gostoso! Rolou até Boquinha da Garrafa! De tudo um pouco, mas muito rock argentino.


Como sempre, fazendo coisas ridículas... Tsc, tsc, tsc...

Sinto saudades da minha família e da minha casa... Já...
DICA: Se você viajar para qualquer lugar que seja, tente se enturmar bem. Mesmo que esteja acompanhado! Tem gente que viaja com um amigo ou com namorado(a) e caga pros outros... Não sabe o que está perdendo!!!! Há muita gente legal nos hosteles!
Outra coisa: se você conhecer pessoas legais e se enturmar, sempre faça parte dos rangos com eles. Dividir tarefas e o valor das coisas é bom e fica legal (e barato!) pra todo mundo!
Uma última coisa: nunca vá de All Star para fazer caminhadas longas... (É uma dica óbvia e chega a ser idiota, mas vale a pena salientar).

2 comentários:

  1. amiga..essa dica do all star..é fundamental! mas so quem passa pela dura experiencia é que sabe...kkkkkkk..cmg aconteceu isso no Paraguai..imagina?? cheguei em Foz com os pés em carne viva..e desde então falo aos 4 ventos: nãaao façam passeios longos de all star..:-P
    e essa sua foto aiii dançando..kkkkkk..me relembrou vaaarias cenas "pontanegrianas",ma sque vou abafar o caso,tá??hihihihi..
    bjs,otimo finde!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Guria, foi foda!! E outra dica para as gordinhas é não fazer passeios longos de vestido ou de saia! KKKK!
    Eu não tava dançando, estava fazendo idiotices, o que também lembra muitas cenas pontanegrianas. Obrigada por abafar! KKKK!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Comenta aê!