Quantos gatos pingados vieram aqui:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E sábado à noite chegaram os brasileiros!

No início eu me assustei, porque eram muitos!!! E parecia um enxame... Não paravam de chegar, e chegar, e chegar... E quando viram que havia uma brasileira trabalhando no hostel, ficaram loucos e, ao mesmo tempo, tão aliviados! Claro que todos recorriam a mim, me perguntavam muitas coisas e eu fiquei meio tonta, posto a lesa que sou!! Hahahaha!
Mas tá muito bom, cara! Que alívio não precisar pensar tanto para manter uma conversa decente! Hahahaha! Que alívio não ter de perguntar que es? como se dice?!
Eles são ÓTIMOS e ORGANIZADÍSSIMOS! Estão em uma viagem pelo Mercosul para conhecer cooperativas agrônomas. Fiquei de cara quando um deles - o Bocó - me disse como se organizaram... Não saiu quase grana do bolso deles para essa viagem... Malandrão, hein?
Quando chegaram, estávamos preparando uma jantinha e depois... um vinho de leve (sentiram a ironia?)... Eles são animadíssimos!!
Algumas pessoas usaram umas coisas ilícitas que faziam uma tremenda fumaça! Cara... como é sabido por todos, eu não fumo... não gosto, não é algo que me desperte grande vontade, mas estava perto, aspirando a marolinha e... é isso mesmo... me deu uma crise de riso! E me disseram que me quedé loca de costado. Como meu espanhol ainda caminha em passos lentos, eu dizia me quedé loca DEL costado!! Riram todos... Eu nem me dei conta direito, mas ri também...
Sigo trabalhando e estudando e vivendo estas coisas que só aqui eu posso viver!
Faltam 6 dias para o Cosquin Rock!!

6 comentários:

  1. *rss Fiquei imaginando vc rindo átoa. Ô povinho folgado esse viu.
    Xêru

    ResponderExcluir
  2. Rindo à toa... e nem sabia de quê! Huahuahuahua!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...olha amiga.tu já é uma comédia lucida..e sob efeitos..kkkkkkkkkk..pagava para ver a cena..rsrs...fico feliz em saber que está feliz..
    ;-)
    ando meio tristinha esses dias.....varios acontecimentos por aqui..chego junto no msn c vc mais tarde e te conto tudo,tá?? beijão,se cuida!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. A Paola disse que eu estava absurdamente engraçada! Huahuahua!
    Beijos, Ana Clúdia!
    Mais tarde nos falamos, sim!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk isso não deve ter prestado nada, inês sob efeitos de marolinha. uashaushas q merda heim

    ResponderExcluir

Comenta aê!