Quantos gatos pingados vieram aqui:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Enfim, comecei a trabalhar!

Agora é fato: comecei mesmo hoje a trabalhar! Ajudei a Paola com umas coisas, o Omar com outras e LISTO! Estou trabalhando! Meu Deus... até atendi o telefone! Eu me cagava de medo de atender, mas a Pao passa muita segurança e disse que eu fizesse como soubesse.
Amanhã chega um grupo de 19 pessoas aqui no hostel! Eu já estava desesperada, claro... Como vou atender esse monte de gente falando portunhol? E se eu fizer merda? E se der cagada? E se ninguém me entender?! E a insegurança aumentava cada vez mais!
Até que... hoje pela manhã tive uma notícia maravilhosa: estas 19 pessoas são BRASILEIRAS!  Não é lindo isso? Hahahahaha! Comecei bem... Ao menos sem confusão... UFA! É... quem me conhece sabe que eu sempre me meto em confusão... É como diz a música do Matanza: É impressionante como eu nunca faço nada, é sempre a confusão que vem até aqui... Falo isso para o meu psiquiatra mas, é claro, ele não entende!
Hoje pela manhã também fizemos as unhas... Coisas de meninas! A Paola e a Jenny me acham uma profissional na arte de fazer as unhas... Mal sabem elas como eu sou desastrada...

Ah... nem dá pra ver, mas é francesinha!

À noite, o Omarcito Mexican Boy teve a brilhante ideia de pedir comida chinesa... Muito barata aqui! Claro que não comi tudo o que veio na caixinha... Apesar de gorda, não cabe muita coisa no bucho! Melhor: amanhã já tenho almoço!
Ai, não vejo a hora de chegar dia 13 para eu ir para o Cosquín Rock - o maior festival de rock das montanhas! Espero ter companhia... Quem me conhece sabe exatamente em que(m) estou pensando agora! Hiuhiuhiu!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!
Vou tomar uma Quilmes geladinha antes de dormir!! E a ideia foi da Jenny (portenha farrista, meu Deus! Onde eu vim parar?!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê!