Quantos gatos pingados vieram aqui:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que bons ventos me trazem à Argentina, não?! (Tenho mais sorte do que juízo)

Uma ótima notícia: já tenho trabalho aqui na Argentina!!! Vou trabalhar no Hostel Que Onda em troca da cama. Parece pouco, mas para um estrangeiro é demais! Não vou precisar me preocupar com aluguel, condomínio, vizinhos chatos etc etc etc... Só preciso me preocupar em ajudar meus amigos e tratar bem os hóspedes. Ótimo!
Já estou com a entrada do Cosquín Rock 2011 comprada e... adivinhem quem eu vou ver?! Las Pastillas del Abuelo e Almafuerte! Bah, tô realizda!

Se felicidade tem nome, chama-se "Entrada para o último dia do Cosquín Rock"
Hoje à noite possivelmente faremos uma festinha particular para comemorar minha "contratação".
Quase não tenho saído porque estou lendo, escrevendo, enfim, estudando para elaborar meu projeto. Até por que é por isso que estou aqui!
Ontem fiz bolinhos de arroz e comi guaca mole feita por um MEXICANO! A autêntica guaca mole mexicana! Estou vivendo coisas que jamais poderia imaginar... Cara, estava deliciosa!!! Muchisimas gracias, Omarcito!

Enquanto eu e o Omar, pessoas sérias, fazíamos comida, os dois faziam besteira...
O Omar fez umas bolachinhas outro dia e, olhem a delicadeza e a gentileza dele: fez a bolachinha em forma da letra do nome de cada um!
Inês, Jennifer, Omar, Pao...

Ah... Meus amiguinhos tiram a maior onda com a minha cara porque a primeira coisa que faço quando acordo é colocar meus óculos escuros e dizer hola com a voz ainda rouca...
Levantei, coloquei meus óculos, como de costume, dei meu hola e fui fazer alguma coisa na cozinha. Dali a pouco, chegou o Colômbia de óculos... Beleza... Depois, a Jenny... Mmmm... E, por fim, a Paola! Nos cagamos de rir, claro! E tivemos a ideia de tirar esta foto fazendo cara de maus, como nas bandas de metal! Tinha outra mais bonitinha, em que eu estava de braços cruzados, mais metaleira ainda!

Banda de metal muito doidona!

5 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaa..parabens pela conquista,vc merece! sbes que to torcendo muito pelo seus sucesso ai!! e vejo que vc está em boas mãos..hehehe..Beijão!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ola Inês, legal ter vc lá no meu espaço. Mas...Vc é "maluquinha" assim mesmo? Adorei!!!

    Beijos e estarei de olho em vc e em suas experiencias por aí.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Eu sou mais maluca do que pareço, Marcia!! Pergunta pra Ana Cláudia (Mãe Mochileira). Ela me conhece desde os 12 anos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comenta aê!