Quantos gatos pingados vieram aqui:

domingo, 20 de março de 2011

El Rito

Ontem fomos ao cinema eu, Omarcito e O Gordo, um carinha que trabalhou aqui no Hostel e está passando uns dias. Fomos ver "El Rito" (que em Português é "O Ritual").

Trata-se da história, baseada em fatos reais, de um cara que não tinha muitas opções e foi para o seminário. Lá, teve a certeza da sua falta de fé e quis sair antes de fazer os votos. Mas acabou indo ao Vaticano fazer um curso sobre exorcismo e blá blá blá... Não vou contar tudo.

O fato é que o filme é muito bom, com Anthony Hopkins, que está divino!!! Terror sobrenatural de primeiríssima qualidade! O Omar saiu todo impressionado do cinema...
Eu sou fã de filmes de terror... Sou meio suspeita para falar!

O cinema não era muito confortável (fomos ao Shopping Patio Olmos). As fileiras muito apertadas... poltronas num ângulo de quase 90°... Saí meio com dor nas costas, mas tudo bem... Porque o filme valeu a pena, a dor, o desconforto...
Sessão da madrugada: 1:10! Pra dar medo mesmo!! Hahahaha!
RECOMENDO!
Mais informações AQUI, num blog que encontrei...

Bom domingão a todos!

2 comentários:

  1. Menina, do jeito que fico impressionada com filmes de terror... ainda lembro da boyzinha de "O Exorcista". E olha que na minha adolescência era só o que eu via. Aff!

    Beijos
    (Segue meu blog: tamarissima.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu já não me impressiono mais porque estou muito acostumada!!
    E o filme é ÓTIMO!!

    ResponderExcluir

Comenta aê!